sábado, 31 de julho de 2010

eu te amo























Uma semana, sete dias, cento e sessenta e oito horas, mil quatrocentos e quarenta minutos, oitenta e seis mil e quatrocentos segundos ao teu lado, foi a semana, os dias, as horas, os minutos e os segundos mais perfeitos da minha vida e sei que é só o começo, foi só a primeira semana, um belo começo *-* digamos que inesquecível pra mim >< Tivemos nossa primeira briga, fui tão idiota te deixando ali naquele momento, pois era o momento que tu mais precisava de mim e o momento em que eu tinha que ficar perto de ti senão o que eu mais temia ia acabar acontecendo eu iria te perder pra ele. Olhava pro lado e não via nada, estava cego e procurava em algum lugar encontrar você, fiquei sem ar e sabia que só perto de ti eu conseguiria voltar a respirar, fiquei sem chão e o que não me deixou cair naquele momento foi o amor. O amor me segurou pra não cair e me pegou no colo naquele momento, me levou até você, quando eu te vi logo percebi que em uma mão tu segurava minha felicidade e na outra meu coração, desci do colo do amor e corri até você, quando cheguei perto pude sentir o ar voltar, naquele momento eu consegui voltar a respirar, em poucas palavras pedi pra você voltar pra mim, no momento rápido que você pensou no sim, já estava colocando sem perceber o meu coração de volta, quando soltou de sua boca o sim, a felicidade voou de sua mão e voltou para seu devido lugar, automaticamente aquele sorriso que não saia do meu rosto voltou assim como em passe de mágica, o meu coração começou a bater mais forte que o normal, é uma felicidade inexplicável uma coisa tão boa de se sentir, um sorriso que não dava de esconder, eu só pensei em fazer duas coisas: te abraçar e dizer o quanto te amo! confesso que falhei ali, pois eu não sei expressar o que sinto, apenas falo aquelas palavrinhas que se tornaram comuns e que pra mim elas não expressam nem um pouquinho do que sinto, dizer que te amo não é o bastante pra mim. Quando senti que você estava ali, prometi pra mim mesmo que você seria a mulher mais feliz do mundo, faço tudo por ti, tudo pra ver um sorriso, aquele seu sorriso que me deixa bobo >< Depois daquele dia, daquela briga e do medo terrível que passei com medo de nunca mais ter você pra mim, ficou tudo perfeito, com discussões ali e aqui mais nada que vá me fazer deixar você fugir de novo pra longe. Agora vivemos do carinho que temos um pelo outro. Pelo menos não sirvo apenas pra sexo né? porque nosso namoro tem carinho, tem conversas, tem tudo que um namoro precisa pra ser perfeito: VOCÊ! Estou aqui agora escrevendo e falando contigo, fico pensando como tenho sorte, eu namoro a menina mais perfeita do universo, quando eu digo perfeita eu quero dizer que você não tem nenhum defeito mesmo, tudo em você é mais que perfeito pra mim e eu nem sei se mereço tanto, só sei que não suportaria te perder nem por um segundo, eu não suportaria não ser teu, não viveria sem ouvir tua voz todos os dias nem seus abraços que só você sabe dar do jeito que eu gosto. Me perdoa se eu não sei escrever, me perdoa mais sou apenas um bobo apaixonado escrevendo coisas que vem do coração, com a intenção de te agradar mais com receio de tu não gostar. Eu te amo vinte bilhões, novecentos e um milhões, oitocentos e oitenta e oito mil vezes mais do que sábado passado -q. Tudo isso foi pra dizer, FELIZ UMA SEMANA MINHA VIDA *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário