segunda-feira, 26 de julho de 2010

two

25 de julho de 2010

Meu amor, mais um dia contigo e eu aqui mais bobo do que ontem, menos bobo que amanhã ;$ quero falar aqui sobre como for perfeito esse dia 25 contigo. Porra não falta mais assunto, falamos sobre tudo agora e isso ta me fazendo tão bem mesmo sabendo que você ainda gosta dele :\ bom, espero que você chegue a gostar de mim só um pouco do que gosto de ti já ia ser tanto pra mim >< não sei se você sente as coisas que eu sinto só de te abraçar, as coisas que imagino quando te beijo, o quanto você ta fazendo falta nesse momento o quanto eu queria dizer bom dia e te abraçar forte e nunca mais largar ;$ [a] você é tão linda e manda em mim, adoro ser mandado por você sabia? e o melhor de tudo é teimar que eu não como bem kkk eu não como mesmo, coé! você sim é maravilhosa em tudo e minha, quem pode pode né tio, quem não pode anda com quem pode *-* eu não posso mais tenho a maravilhosa sorte de ter alguém tão perfeita ao meu lado , hihi >< ontem, deixa me ver ... acho que aprontamos um pouco ;9 -Q e ainda não desisti da idéia de fazer greve de sexo até eu aprender a dar o prazer que você merece ;9 eu parei pra ler as coisas que dizemos um para o outro e vi o quanto somos lindos juntos, kk eu feio, gordo, fidido, que come mal com uma menina linda, gorda é n, que é uma boa comida (?) uuu não sei se mereço taaaaaaaaaaaaanto só sei que não quero nunca mais ficar longe de ti, eu te amo gorda fidida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário