quarta-feira, 28 de julho de 2010

four

27 de julho de 2010

Hoje to animado pra escrever aqui, quando vi teu recado quase morri eu estava morrendo de medo de você não gosta nem um pouco sobre as coisas que escrevo ;x Que bom que gostou isso é mais um motivo pra mim não parar \o/ Meu bebê, porra eu nem sei como consigo sentir tudo isso que estou sentindo, pensei que amar era pensar, sentir saudade e querer bem, mas não sinto só isso. Eu penso em ti a todo segundo, quando não penso estou dormindo mas ai estou sonhando >< Saudade? acho que não seria a palavra certa eu morro sem você aqui, já estou morrendo agora, ai D: q. Eu te quero muuuuuuuuuuuuito bem, dou minha vida se essa for a unica saída pra te ver bem. Quero te fazer a garota mais feliz do mundo, sei que é difícil quando se namora um idiota, fidido e que come mal, mas o meu objetivo é te ver com um sorriso no rosto pra sempre, se eu conseguir isso, acredite eu serei feliz também. Você me faz feliz só pelo fato que ainda respirar, consegue um sorriso meu com apenas uma palavra que disser.  Percebeu como estou bobo? Sim você me deixa assim >< Sei que ''sempre'' é uma palavra um tanto forte, mas eu te quero pra sempre, em todos os momento da minha vida, em todas as conquistas e também derrotas, sorrisos e lágrimas, na cama ou no sofá k pro resto da minha vida ;$ Fica comigo pra sempre? Continua me fazendo o garoto mais feliz do mundo pelo resto de nossas vidas? >< Eu te amo minha estrelinha sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário