domingo, 25 de julho de 2010

one

24 de julho de 2010
Ah minha estrelinha *-* Eu nunca imaginei um dia te chamar de minha, sim era um sonho um dos maiores que tenho, mais sonho que eu nunca imaginei se realizar devido ao medo e a vergonha de te pedir ;$ Bom eu não sei de onde veio coragem de ter te falado aquelas coisas e sei também que não foi nada demais, foi apenas um pouquinho, bem pouquinho do que eu tava sentindo naquele momento. 24 de julho de 2010, exatamente às 22:43 eu tomei vergonha na cara e te pedi em namoro ;$ eu nunca me senti tão bem e realizado como me senti naquele momento, como estou me sentindo agora e quando você disse que sim, eu não acreditei e confesso que chorei >< Meu sonho ali sendo realizado, a garota que eu amo falando sim pra mim, eu ainda nem estou acreditando. Tenho muita sorte mesmo, namorar a garota mais linda, fofa, perfeita desse mundo não é pra qualquer um em (H) Bom isso daqui você não vai ver tão cedo meu amor, mas um dia prometo que mostro :B Que deixar registrado o quanto eu to bobo com tudo isso ;$ Te amo, te amo, te amo MINHA namorada gatinha ;$ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário