terça-feira, 27 de julho de 2010

three

26 de julho de 2010

Dia difícil em meu amor, quero te pedir desculpa pelas coisas que falei :/ foi em um momento de raiva misturado com ciúme e inveja, acabei terminando ;o porra vendo agora que talvez eu nem escreveria aqui hoje eu quase morro, só de imaginar não te tocar mais , ai dói :/ Então seu Henry ve se para com suas graças -'- n Te pedi desculpa e pedi pra voltar, awn :B ainda bem que você voltou pra mim, eu não suportaria não ser seu >< não suportaria viver sem seus beijos e abraços :B eu te amo tanto meu amor *-* e a foto simboliza o carinho que recebo de ti todos os dias, o carinho que recebi ontem ;$ nem sei se mereço tudo isso, af sou um idiota , psé -'- qn mais um idiota que te ama sua linda :B eu to bobo, besta, completamente idiota por você e já falei que te amo mais que ontem e menos que amanha hoje? *-* te amo fidida <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário