quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Futura, noiva!

Posso ficar horas aqui tentando escrever algo legal pra você, mais sei que nada do que eu escrever ou fizer vai expressar o que sinto por você, digamos que é um sentimento complicado porem o mais perfeito e sim ele se chama amor e só ama de verdade aquele que não consegue por em palavras o que sente e é exatamente isso que acontece comigo quando o assunto é você >< e eu nem quero saber explicar, porque inexplicável é mais gostoso e com você inesquecível ;$ Agora perdi toda a vergonha de te falar qualquer coisa, eu acho >< E hoje, quero que seja muito, mais muito especial porque pra mim já está sendo e ainda não to acreditando que a mulher mais perfeita do mundo vai se casar comigo. EU SOU UM PUTA SORTUDO DO CARALHO! desculpa os palavrões 'rs é que estou realmente emocionado com tudo isso *-* Bom, espero uma resposta positiva de ti (yn) e já sabe né? EU TE AMO MINHA ESTRELINHA ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário