quinta-feira, 19 de agosto de 2010

É teu

Sabe esses olhos que no momento estão cheio de lágrimas expressando tamanha emoção de falar novamente de você? Então, esses olhos que agora choram vão sempre chorar e se expressar por ti! Sabe essa boca, que você beijou e olhou? Essa boca, só quer e só vai beijar a tua, pra sempre! Sabe esse tolação que está batendo forte agora ao lembrar dos momentos mais que perfeitos que tive contigo? Ele vai continuar batendo assim todas as vezes que eu respirar e lembrar que a garota mais linda e perfeita do universo, é minha >< Esse tolação, é teu, pega ele, pode levar pra você! Eu o entreguei sem medo naquele primeiro beijo que demos, ele é completamente e inteiramente teu, meu amor :$ eu ainda escrevo algo bom ta mô? te amo feia ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário