terça-feira, 24 de agosto de 2010

PORRA!

Oi amor! Como vai você? >< Bom vou começar confessando que to bem nervoso e com saudade -q Mas sei que vou conseguir pelo amor de Deus eu tenho que conseguir escrever algo pra você hoje, pois hoje faz um mês, que? UM MÊS AMOR, PORRA! passou rápido e nem sei como tu me aguentou aqui todos os dias te enchendo o saco e querendo beijos e abraços e sendo idiota as vezes, as vezes Henry? Ta, idiota sempre! Mas eu quis dizer que sou idiota por ter terminado esses dias ai, eu fui BEEEEEEEEEM idiota, eu sei meu amor :/ Me perdoa, mas por um lado eu pensei em ti e fiz a pior bosta da minha vida ._. Eu nem sei mais do que tava falando, mas enfim, to aqui pra fazer como eu fiz da na primeira semana de namoro. Let's go!
Um Mês tem 2 milhões e 592 mil segundos, que são equivalentes à 43.200 Minutos ou 720 Horas, ufa, como conseguiu me aguentar amor? me diz? pqp! eu sou chato, feio, bobo e como mal D: Mas eu acho que acima de tudo, de aguentar qualquer chatice .. tem que ter amor né? E acho que no nosso namoro/noivado amor é o que não falta né? Eu te amo demais e você me ama? >< Diz que sim vai (yn) Não sei muito o que falar, mas olha, só uma coisa: Você mudou minha vida, eu não me imagino mais sem você, eu te quero pra sempre e to falando todas essas merdas do fundo do meu tolação, você é a unica coisa que me importa a unica que preciso ter pra viver, eu te amo demais sua linda e te amo <3 Outra coisa, te amo bem mais que mês passado e bem menos que mês que vem, goida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário